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Serviços

Administração moderna

Com estrutura moderna e administração próxima das necessidades de cada empreendimento, a r2itabr atende, atualmente, mais de 20 mil condôminos, usuários e associados. Para isso, conta com colaboradores treinados, pois administrar seu patrimônio é uma atividade que exige excelência na qualidade dos serviços oferecidos.

A R2ItaBr está dividida em atividades-chave visando a excelência nos serviços para cada necessidade:


Clique no título abaixo para mais informações.

A r2itabr é uma das principais empresas do país na gestão e administração de condomínios residenciais e comerciais, loteamentos, associações, parques industriais, shoppings e centro de convenções, entre outros.

A gestão de empreendimento da r2itabr é baseada na política de controle e qualidade, pois nosso objetivo é a realização de um trabalho transparente que proporcione benefícios e valorização do patrimônio individual e coletivo.

Nosso trabalho está baseado em algumas atividades principais:

  • Gestão
  • Gerenciamento
  • Atendimento local ou in company
  • Back Office
  • Controladoria
  • Auditoria
  • Operacional
  • Infraestrutura
  • Jurídico
  • Treinamentos
  • Serviços e Produtos
  • Facilities


Nossa área de Gestão Patrimonial conta com profissionais devidamente capacitados para atender suas necessidades comerciais de Locação e Venda.

Realizamos vendas e locações consultivas, onde o cliente tem a convicção de ter encontrado e fechado o melhor negócio.

Nosso trabalho não se encerra na formalização dos contratos, atuamos também com a administração do patrimônio. Gerenciamos suas locações, proporcionando comodidade, rentabilidade e segurança durante a vigência do contrato.

Conheça os serviços que a Gestão Patrimonial pode oferecer, divididas em três principais segmentos:

Processos do Planejamento Patrimonial

  • Consultoria imobiliária
  • Planejamento imobiliário
  • Execução do plano
  • Relatórios de rentabilidade do patrimônio

Processos de Administração de Bens:

  • Avaliação do imóvel
  • Comercialização + Contratação
  • Recebimento mensal
  • Controle de despesas
  • Cobrança por inadimplência
  • Manutenção
  • Vistorias periódicas
  • Prestação de contas
  • Ajuste anual
  • Informe de Rendimentos / DIMOB
  • Relocação

Processos de Comercialização:

  • Análise do produto
  • Equipe de plantão e estande de Vendas
  • Ações de comunicação e marketing
  • Atendimento personalizado
  • Consultoria
  • Análise de propostas
  • Fechamento
  • Jurídico
  • Pós-venda
  • Locação tradicional
  • Locação por temporada
  • Vendas terceiros
  • Vendas próprias
  • Parcerias estratégicas para divulgação dos imóveis



Deixe tudo por nossa conta!

Implantamos todas as manutenções preventivas, corretivas, fazemos o mapeamento digital do empreendimento, desenvolvemos QRcodes para pedidos de manutenção on line, implantação do sistema de avisos de mensageria, com assinatura digital, implantação do controle de processos de controle de acesso.

Programamos os serviços de área comum, como reservas de espaço, serviços pay per use, autorização de entrada de visitantes e prestadores de serviço, aluguéis de curta temporada, entre outros que o condomínio possua.

Treinamos todos os setores envolvidos, como portaria, Manutencistas, porteiros, adm interna.
Tudo sem custos para o condomínio.

Deixamos prontinho o seu Portal 24 horas
O portal é uma interface (Website) que possibilita o relacionamento entre os clientes e a gestão administrativa do empreendimento.

O CONDOMÍNIO NO SEU SMARTPHONE
Comodidade é contar com os serviços que você precisa na palma da sua mão!



Nossa empresa possui 2 módulos de serviços de gestão, baseados em diferentes áreas de atuação, todos voltados para a eficiência nos resultados, visando proporcionar a organização do condomínio, com a consequente valorização do bem.


Gestão Operacional Compartilhada

Neste módulo, o consultor realizará uma avaliação prévia das condições atuais do condomínio, referentes às atividades operacionais, de rotinas de funcionamento, implantação de software de gestão condominial e financeiras, propondo as medidas necessárias para a solução dos problemas verificados. Este módulo, inclui a orientação jurídica, para a realização de algumas atividades que reclamam aprovação prevista em lei. Este atendimento é feito por meio presencial pelo período de 04 horas semanais em horário comercial e um mensal, com o síndico.


Síndico Profissional com Gestão Operacional

Nesse módulo, a gestão é baseada em alguns procedimentos, que envolvem aprovação prevista nas normas da convenção condominial e na lei 10.406 de 2002 - Novo Código Civil Brasileiro. Os procedimentos aplicáveis neste módulo são:
T.I. (Tecnologia da Informação) Implantação de software de gestão condominial por módulos de função (controle de correspondência, reservas de espaços comuns, avaliação de funcionários, sugestões, reclamações, ordens de serviços, índice de performance, check list, assinatura digital, relatórios gráficos e dashboards, alertas por email-sms, dentre outros); Elaboração de rotinas de serviços; Controle das atividades dos serviços prestados por empresas terceirizadas e orientação dos seus funcionários, na aplicação das atividades diárias; Renegociação de contratos existentes com fornecedores de materiais e serviços, focando a diminuição expressiva de custos e, se for o caso, a substituição; Adequação do quadro de pessoal à realidade do condomínio; Controle de estoque, com baixa e reposição de mercadorias e insumos; Operação das atividades de acordo com a característica de cada condomínio.



Deixe tudo por nossa conta!!!
Colocaremos toda nossa expertise como administradores e síndicos profissionais á disposição do seu empreendimento para fazer toda a implantação e treinamento da sua equipe, para que o empreendimento caminhe de forma independente.
Com tudo implantado, o empreendimento poderá controlar todas as rotinas financeiras, administrativas e operacionais de forma simples e em uma única plataforma.
Desenvolvemos o site e o aplicativo exclusivos e personalizados do seu empreendimento e com ele destacamos:


FACILIDADES PARA OS CONDÔMINOS:

Solicitações:
Reservas de espaços e pay-per-use
Criação de lista de convidados para eventos com envio automático de convites, e controle de confirmação de convidados.

Social:
fórum
Mural
Discussão de regulamento
Votação virtual

Cadastros:
Cadastro de prestadores de serviço

Visitantes:
Inquilinos de curta temporada com reflexo direto no controle de acesso da portaria

Financeiro:
Prestação de contas online
Pasta digitalizada
2ª via de boletos

FACILIDADES PARA OS GESTORES:

Contratos:
Controle com alertas de vencimentos programáveis
Multas e advertências controlados via sistema

Manutenção:
Aplicativo exclusivo para setor operacional, por onde os colaboradores recebem , verificam, e encerram as demandas diretamente por ele.
Cronograma de preventivas
Corretivas
Checklist
Solicitação de manutenção via QR Code
Acesso à plataforma operacional com identificação dos status das solicitações
Avaliação dos serviços

Comunicação:
Notícias
Comunicados
Jornal
Documentos
Aviso de correspondências
Assinatura digital

Financeiro
Fluxo de caixa online
Previsão orçamentária
Previsto x Realizado
Gestão de acordos